Ingresso

Para ingressar em um de nossos cursos, o candidato pode inscrever-se em nosso processo seletivo e realizar o vestibular online, acessível em todo território nacional, o que permite realizar a prova onde o candidato estiver.

Outra possibilidade para participar do processo de seleção é utilizar o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) realizado pelo candidato.

Uma terceira possibilidade, exclusivamente no processo seletivo do 3º trimestre de 2020, é que candidatos aprovados em vestibulares anteriores, desde 2017, estão isentos da realização de uma nova prova.

Saiba mais sobre as formas de ingresso:

  • VESTIBULAR

    O processo seletivo está aberto a todo candidato que tenha concluído o ensino médio ou equivalente.

    A FGV alinhada à sua missão de estimular o desenvolvimento socioeconômico nacional, e em consonância com as medidas restritivas adotadas pelos governos com o intuito de combater a disseminação do COVID-19, realizará o processo seletivo de vestibular através de uma  prova de redação online, podendo, o candidato realizar a prova em local que considerar mais adequado.

    Para ingressar no curso, o candidato deve ser aprovado e classificado dentro do número de vagas oferecido para o curso no polo em que se inscreveu, respeitadas as regras definidas em edital específico.

  • ENEM

    Poderá se inscrever o candidato que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2019, 2018 ou 2017

    A FGV realizará a classificação dos candidatos com base nas notas divulgadas pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais do Ministério da Educação (INEP/MEC).

    Para ingressar no curso, o candidato deve ser aprovado e classificado dentro do número de vagas oferecido para o curso no polo em que se inscreveu, respeitadas as regras definidas em edital específico.

  • EDIÇÕES ANTERIORES

    O candidato aprovado por meio de Vestibular para os Cursos de Graduação Online Tecnológica da FGV, nas edições dos anos de 2020, 2019, 2018 ou 2017 poderá utilizar o resultado final obtido na prova para candidatura ao processo

    Para ingressar no curso, o candidato deve ser classificado dentro do número de vagas oferecido para o curso no polo em que se inscreveu, respeitadas as regras definidas em edital específico.